Por uma cidade melhor: os desafios de Florianópolis
14/03/2019
Especialista aponta que uso do transporte coletivo pode ser salvação para o trânsito da Capital
14/03/2019

Turma do Cocreation Lab ACIF inicia atividades

A turma do Cocreation Lab ACIF iniciou as atividades do programa nessa segunda-feira (11/3). Durante cinco meses os selecionadas participarão de atividades e capacitações para tirar suas ideias do papel e transformá-las num negócio. Um evento foi realizado para proporcionar um momento de integração e apresentação dos selecionados.

Além dos Cocreators (os selecionados para a pré incubadora), estiveram presentes Luiz Salomão, Coordenador do projeto Sapiens CentroLuiz Falcão, Diretor de Sustentabilidade da ACIFSandro Yuri Pinheiro, representante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Jefferson Bueno, Gerente de Inovação e Empreendedorismo do SEBRAE SC.

O CoCreation Lab é uma das atividades do Centro Sapiens e caracteriza-se por ser um espaço de trabalho colaborativo com foco em desenvolver ideias inovadorasConfira a lista de projetos selecionados para participar do Cocreation Lab ACIF.

O Cocreation Lab está localizado no Mezanino do Museu da Escola Catarinense, o MESC, que é um espaço gerido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Desde 1992, como MESC funciona como centro de apoio à pesquisa científica e extensão, integrando instituições educacionais, culturais e a sociedade.

(ACIF, 13/03/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *