Oficina para construção do Plano de Manejo da Reserva Extrativista Marinha do Pirajubaé (Resex)
20/03/2019
Programa que seleciona negócios de impacto para expansão global será lançado em Florianópolis
20/03/2019

PMRv quer controle de peso das cargas na SC-401, em Florianópolis

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 19/03/2019)

A instalação de uma balança de carga na SC-401, em Florianópolis, é considerada fundamental pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Na visão do comandante da corporação, tenente-coronel Evaldo Hoffmann, a estrutura vai coibir que caminhões com excesso de peso circulem pela rodovia. Além disso, evitará problemas para retirada de veículos de grande porte como ocorreu no começo do mês quando um caminhão chileno quebrou e não foi removido com facilidade porque estava com carga elevada.

A SC-401 está dentro do pacote de cinco balanças móveis apontadas pelo comandante da PMRv como fundamentais para a fiscalização no Estado. O projeto foi apresentado ontem para a chefia de gabinete do governador Carlos Moisés da Silva. O custo de implantação do sistema é de R$ 2,2 milhões, segundo Hoffmann.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *