Cidade em disputa: Ipuf planeja crescimento sustentável para Florianópolis
29/03/2019
Transporte marítimo da Capital pode sair em três meses, diz empresário
29/03/2019

Integração do transporte coletivo na Grande Florianópolis dá mais um passo

Da Coluna de Altair Magagnin (ND, 29/03/2019)

A integração do transporte coletivo na Grande Florianópolis deve avançar na próxima semana, a partir da assinatura de uma minuta de convênio entre os prefeitos da região e o governo do Estado.

O projeto é o mesmo que vinha sendo elaborado ainda no governo passado, que faz parte do Plamus (Plano de Mobilidade Urbana Sustentável). O que muda agora é a forma tentar tirar a iniciativa do papel.

A ideia é que as prefeituras conveniem com a Suderf (Superintendência de Desenvolvimento), que passaria a ter a competência sobre o transporte intermunicipal, possibilitando a integração.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *