Prefeito de Florianópolis anuncia investimentos para o segmento de empreendedorismo na Capital
22/03/2019
Estado e prefeituras discutem convênio que viabiliza integração do transporte coletivo da Grande Florianópolis
22/03/2019

Carlos Moisés minimiza estudo que aponta atraso no acesso ao aeroporto de Florianópolis

Da Coluna de Altair Magagnin (ND, 21/03/2019)

Em entrevista nessa quinta-feira (21), o governador Carlos Moisés (PSL) descartou um plano B para o acesso ao aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Moisés minimizou o estudo que indica possibilidade de atraso nas obras, cujo cronograma está sintonizado com a inauguração do novo terminal de passageiros.

“Nós temos o cronograma estabelecido, são vários desafios, nem todas as ações dependem do governo do Estado. Temos as desapropriações, a questão ambiental… Pelas informações que me chegaram, não há nenhuma novidade no que foi anunciado [em relatório da Fiesc]. A nossa expectativa, dentro do cronograma, é concluir que pelo menos uma das pistas, para que possamos usar o novo acesso, independentemente da via antiga. [Sobre um plano B] Foram cogitadas várias hipóteses, algumas a gente acredita que não são viáveis, como a utilização da passagem pela Base Aérea. Continuamos insistindo na conclusão das obras.”

Carlos Moisés (PSL), governador

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *