Justiça determina ações de proteção ambiental e regularização de áreas no Pântano do Sul
05/02/2019
Em sentença, juiz alerta sobre processos de revitalização de centros históricos
05/02/2019

Na Câmara, prefeito Gean Loureiro volta a cobrar investimento do Estado na SC-401

Da coluna de Fábio Gadotti (ND, 04/02/2019)

Na tradicional mensagem de abertura do ano legislativo, o prefeito Gean Loureiro (MDB) voltou a cobrar uma decisão do governo do Estado sobre a ordem de serviço para a recuperação da SC-401, que liga a região central de Florianópolis ao Norte da Ilha de SC. “É a rodovia estadual com maior tráfego de Santa Catarina”, afirmou, lembrando que a obra não pode ser autorizada pelo ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) por problemas de financiamento junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e entraves da legislação eleitoral.

Gean agradeceu o apoio da Câmara desde o início do mandato, em janeiro de 2017, e elencou obras entregues e em execução. “Fizemos mais do que imaginávamos ser possível”, disse, destacando ter recebido a prefeitura com o “caixa vazio”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *