Projeto Curto Circuito traz intervenções artísticas para Florianópolis
09/01/2019
Novo bicicletário gratuito facilita a vida de ciclistas na região central de Floripa
09/01/2019

Prefeito de Florianópolis garante que piscina da Nego Quirido será inaugurada nos próximos dias

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, garantiu nesta terça-feira, 8, que a piscina nos fundos da Passarela Nego Quirido poderá ser utilizada já nos próximos dias. As regras para utilização serão esclarecidas pela prefeitura às vésperas da abertura oficial do espaço, mas o certo é que o local será preferencialmente usado por crianças de comunidades carentes da região.

Construída em 2009 para incentivar a natação entre moradores das comunidades do entorno da Nego Quirido, a piscina nunca foi oficialmente inaugurada, mas a atual gestão municipal resolveu se empenhar para botar o espaço em funcionamento.

(De olho na ilha, 08/01/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *