Mais um passo
28/01/2019
Observatório vai acompanhar ações de integração do turismo de SC
28/01/2019

Da coluna de Cacau Menezes (NSC, 28/01/2019)

Para maior segurança dos moradores e de quem frequenta a noite de Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional, Praia do Forte e Daniela, a Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, em Florianópolis, passou por uma melhoria significativa na iluminação.

A Prefeitura de Florianópolis, através do Consórcio SQE LUZ, instalou luminárias modernas ao longo da SC 402. Esta nova implantação garante iluminação com eficiência e um ambiente mais seguro para motoristas, pedestres e ciclistas que trafegam pela região.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *