Portaria regula turismo de observação de baleias
19/12/2018
Obras do Contorno Viário devem impactar tarifa de pedágio em até R$ 0,40 na BR-101
19/12/2018

Começa consulta pública sobre o projeto de parque urbano e marina de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 18/12/2018)

Concluída a versão do projeto para o inglês, a Prefeitura de Florianópolis disponibilizou nesta terça-feira (18) o edital da marina da Beira-Mar Norte para consulta pública nos próximos 30 dias. O site, disponível no portal da administração municipal, detalha a proposta de um parque urbano de 123 mil metros quadrados e de uma marina privada com espaço para 624 embarcações e espaço para 60 vagas públicas.

Segundo o secretário de Turismo, Juliano Richter Pires, depois desse prazo serão providenciadas as retificações necessárias para, em seguida, envio da proposta final ao TCE-SC (Tribunal de Contas do Estado), que terá 60 para avaliação final. A prefeitura estima que a publicação do edital final, com o objetivo de  atrair empreendedores interessados no investimento, seja lançado por volta de abril do ano que vem.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *