Entidades catarinenses vão criar conselho de infraestrutura
02/10/2018
Aplicativo da PM reunirá 190, rede de vizinhos e proteção à mulher
02/10/2018

Parceria vai reforçar voos entre Buenos Aires e Florianópolis na temporada de verão

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 02/10/2018)

Durante a FIT (Feira Internacional de Turismo da América Latina), o superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinícius de Lucca, anunciou uma parceria com a Decolar.com, que vai operar seis voos semanais entre Buenos Aires e a capital catarinense no período entre janeiro e fevereiro de 2019. Além dos voos diretos da capital argentina, também serão reservados 50% dos voos da Sky Airlines diretos de Santiago para Florianópolis.
Em parceria com o Convention Bureau, a Embratur e a embaixada brasileira, a Prefeitura da Capital aproveita a FIT para capacitar operadoras e agências de turismo argentinas. “Um dos objetivos é o de aumentar o gasto médio diário dos turistas – bom para os empreendimentos turísticos, como meios de hospedagem, estabelecimentos de alimentação, entretenimento e lazer, tanto para empresários quanto para trabalhadores”, afirma Vinícius. Os turistas argentinos representam cerca de 70% dos estrangeiros que escolhem passar a temporada de verão em Florianópolis.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *