Justiça manda retirar 3 restaurantes do Costão do Santinho, em Florianópolis
02/10/2018
Entidades catarinenses vão criar conselho de infraestrutura
02/10/2018

Curso Técnico em Vendas Senac

A Faculdade SENAC Florianópolis está com vagas totalmente gratuitas para o Curso Técnico em Vendas que iniciará no dia 16/10/18 no período MATUTINO. Esse curso tem 819 horas de duração, de segunda a quinta-feira, das 8h40min às 12h00min, até o dia 17/12/19. O preenchimento dessas vagas será pelo PSG – Programa Senac de Gratuidade e é destinado a pessoas de baixa renda (que possuam renda de até 02 salários mínimos por pessoa na família).

Os interessados poderão acessar o site www.sc.senac.br para inscrição e no canto esquerdo superior da página colocar o nome do curso “Técnico em Vendas” e a cidade “Florianópolis”, clicar no título do curso e depois em “Florianópolis – Faculdade – PSG – Matrícula Online” OU poderão também comparecer pessoalmente na faculdade na R. Silva Jardim, 360, Prainha, Florianópolis, SC munidos de: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade (histórico do ensino médio completo ou atestado de frequência a partir no 2º ano do ensino médio ou em caso de educação de jovens e adultos, declaração de conclusão das disciplinas de português e matemática).

Obs. Importante: Caso o aluno inicie o curso e por algum motivo desista, ficará impedido por um período de 2 anos de poder fazer qualquer outro curso gratuito na instituição.

Dúvidas pelo telefone: (48) 3229-3200.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *