Câmera de Vereadores discute projeto de parque na Beira-Mar norte
20/09/2018
Horto Florestal de São José distribuirá mudas de árvores aos moradores
20/09/2018

Prefeitura prepara mudanças no Réveillon da Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 19/09/2018)

A Prefeitura de Florianópolis está fazendo os ajustes finais da Operação Verão, que vai ser lançada depois das eleições, mas o prefeito Gean Loureiro (MDB) adiantou nesta terça-feira (18) que o Réveillon da Beira-Mar Norte deverá sofrer mudanças. O objetivo é ampliar o número de balsas de fogos de artifício para o espetáculo da virada. Há ainda a ideia de instalação de palcos menores ao longo da orla. O pacote de preparação da cidade para a temporada também inclui uma parceria entre a administração municipal e o governo do Estado para  recuperação das rodovias estaduais que cortam a Ilha de SC.

O convênio vai prever pavimentação asfáltica, drenagem e outras melhorias na malha rodoviária. Os recursos orçamentários, segundo o governador, serão do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) e as obras se concentrarão entre 22h e 5h para que os transtornos ao tráfego sejam minimizados. A expectativa é que os reparos estejam concluídos antes da chegada dos turistas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *