Acordo entre público e privado reforça turismo em Copenhague e inspira Missão Catarinense
22/08/2018
Em organização, a Rede de Apoio às Ocupações Urbanas de Florianópolis
23/08/2018

Prefeitura de Florianópolis lança 19ª Fenaostra nesta sexta-feira, no Mercado Público

A cerimônia de lançamento da 19ª Fenaostra (Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana), 100% Manezinha, está marcada para sexta-feira (24), às 12h no Mercado Público. Este ano, a festividade será entre 6 e 16 de setembro na praça Fernando Machado e a entrada é franca. Para valorizar ainda mais as atividades locais, a festividade contará com venda de artesanato, shows de bandas locais e a presença do caminhão do Peixe.

O prefeito Gean Loureiro defende que a Fenaostra é uma festa tradicional de Florianópolis. “Pelo segundo ano, vamos realizar no Centro da cidade, valorizar ao máximo a nossa cultura, sendo 100% Manezinha. Outra questão é de dar livre acesso ao evento a todos que querem participar sem cobrar valor de ingresso. Tenho certeza que essa será ainda melhor que a do ano passado. Quem for prestigiar não vai se arrepender”, afirma.

Serviço
O quê: Lançamento 19ª Fenaostra
Quando: sexta-feira (24), às 12h
Onde: Mercado Público
Quanto: Entrada gratuita

(ND, 22/08/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *