Projeto quer destacar a importância da comunicação em LIBRAS
08/08/2018
Dnit define empresa que deve construir terceira faixa da Via Expressa na Grande Florianópolis
08/08/2018

Evento gratuito na Capital discutirá economia criativa e presença digital

Sebraelab SC lança novo projeto em Florianópolis com a bandeira da economia criativa. Em parceria com empresas residentes e ativas no mercado nacional, no dia 10 de agosto estreia a série de eventos Mundo de Gigantes. Para participar, basta se inscrever no link e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Mundo de Gigantes apresenta uma série mensal de eventos com foco em trazer pessoas para dividir conhecimento com a missão de um bem comum. O que for recolhido das inscrições será destinado para os verdadeiros gigantes do dia a dia, pessoas comuns com propósito no coração.

Neste primeiro evento, 3 grandes profissionais, referências em seus segmentos, darão importantes dicas para a criação e fortalecimento da sua presença digital em três palestras em um único dia.

3R’S da Presença Digital

Redes Sociais

Rafael Terra – Mudanças no Facebook e Instagram: Novas estratégias para sua marca

CEO da Fabulosa Ideia, presença confirmada nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil. Inclusive palestrou no palco principal do RD Summit 2017, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. Jornalista especializado em Marketing Digital que empreendeu aos 24 anos. CEO da Fabulosa Ideia, a primeira agência de Social Media e Marketing de Conteúdo do RS, onde já atendeu mais de 200 empresas. Entre elas: Bradesco, Santander Cultural, Red Bull, Intelbras, InterCity Hotéis, Sthill, Ouro e Prata, Sanremo, Rede Marista, Fundação CEEE, Spirito Santo, Crédito Real entre outras.

Reputação

Santiago Edo – Reputação on line, a diferença entre vender produtos e experiências

Santiago, CEO da Reviewr, tem mais de 20 anos de experiência como gestor de marketing e já trabalhou para importantes marcas como Tigre, BMW, Midea do Brasil e Rede Record de Televisão. Formado em Administração e Pós Graduado em Marketing pela ESPM, fundou a Reviewr em Maio de 2016 e hoje está à frente de um time de 15 profissionais, incubados no MIDITEC/ACATE e acelerados pela Darwin Startups. Com a sua solução completa em gestão de reputação online, a Reviewr já conquistou a confiança de grandes empresas como Grupo Pão de Açucar, Movida Aluguel de Veículos, as franquias Bob&39;s Burguer e Mini Kalzone, os resorts Costão do Santinho e Fazzenda Park Hotel e os hotéis Cambirela, Valerim e Super 8.

Relevância

Rodrigo Wiethorn – ZMOT: O comportamento do consumidor na internet

Rodrigo é COO da Hostinger Brasil, administrador de empresas pela UFSC, entusiasta da tecnologia e do darwinismo. Foi Diretor de Operações por 12 anos da Duatto Contabilidade e desde 2017 é Head of Operations Brazil do Grupo Hostinger Global. Com a missão de ajudar as pessoas a terem sucesso na internet, oferecendo inclusive host gratuito (000Webhost), a Hostinger foi apontada pela publicação The Huffington Post como uma das 5 empresas que está auxiliando no empoderamento das pessoas ao redor do mundo.

Movimento Mundo de Gigantes

Nessa primeira edição, apoiaremos a Associação Catarinense para Integração do Cego – ACIC. A ACIC é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão a inclusão das pessoas com deficiência visual na sociedade, atendendo nas áreas de habilitação, reabilitação, profissionalização, cultura, esporte e lazer.

Inscrições abertas e limitadas pelo link http://bit.ly/MundodeGigantes1008

(Floripa News, 08/08/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *