PMF programa revitalização na Josué di Bernardi
22/08/2018
Casas e bares na água em Copenhague: e em Floripa, pode?
22/08/2018

Decreto regulamenta horário de casas noturnas, bares e restaurantes em Florianópolis

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 21/08/2018)

O prefeito da Capital, Gean Loureiro, publicou na sexta-feira passada o decreto que regulamenta o horário de funcionamento de casas noturnas, bares e restaurantes da cidade. Para a concessão de alvarás, ficou definido o horário limite de 2h para bares e restaurantes.

As boates devem funcionar até as 4h, enquanto em eventos esporádicos, em situações excepcionais e justificadas, o horário pode ser estendido até 5h. Nos documentos de liberação de funcionamento dos estabelecimentos, deverão conter, além das sanções administrativas aplicáveis, a ressalva sobre a configuração do crime de desobediência.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *