Mutirão de moradores implanta horta e composteira coletiva em Jurerê Internacional
11/07/2018
Centro de Saúde Ribeirão da Ilha ganha horta comunitária
11/07/2018

Praça Governador Celso Ramos recebe mais de 2,5 mil pessoas na festa julina no eu amo a praça

Em clima de festa julina e com dia agradável, moradores e visitantes passaram pela Praça Governador Celso Ramos para prestigiar a quinta edição do projeto “Eu Amo a Praça”. O evento reuniu cerca de 2,5 mil pessoas das 11h às 18h com atividades gratuitas, jogos, apresentações artísticas e comidas típicas para crianças e adultos.

A aposentada Paulete Baiu sempre que pode participa dos eventos com a família. Nesta edição levou a neta e a irmã para curtir uma tarde diferente e aproveitou para garantir uma muda de flor nativa, que ganhou da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), parceira do projeto. “O dia está maravilhoso. As atrações e as brincadeiras são divertidas e minha neta adora. É um encontro para toda família prestigiar, é muito bacana”, comenta a aposentada.

Durante todo o dia as crianças brincaram na cama elástica, fizeram pintura facial, aproveitaram os jogos de tabuleiros, oficina de tecelagem, além de se encantarem com a apresentação cultural “Arroz”, com a história da divertida e atrapalhada palhaça Pituca da Rosa. O encontro ainda contou com sorteios de brindes como camisetas, entradas para cinema e CDs, realizado pela rádio Jovem Pan.

De acordo com o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, o evento é muito atraente, pois atende a todas as idades. “A cidade precisa de mais atrações assim. É muito bom ver as famílias alegres, se divertindo, confraternizando, lendo livros e aproveitando o espaço público”, parabenizou Brinhosa.

A ação é promovida pela CDL de Florianópolis e Prefeitura de Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e da W Koerich Imóveis e apoio do Sesc, Univali e Floram. Os próximos encontros serão na Praça Getúlio Vargas – Bombeiros (22/09 e 17/11) e Praça XV de novembro (06/11).

(CDL, 09/07/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *