Novo relatório do IMA aponta que 71% do litoral catarinense está próprio para banho
29/05/2018
O que são parques?
29/05/2018

FRBL suspende prazo para captação de projetos do terceiro setor

O prazo para o cadastro das organizações da sociedade civil que desejem apresentar projetos de inclusão social, educacional e cultural ao Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL) está suspenso por tempo indeterminado.

A data final para o cadastro seria 4 de junho, mas, em razão do considerável quadro de instabilidade em diversos setores do país, o novo cronograma será publicado oportunamente.

A medida, que foi tomada na tarde desta segunda-feira (28/5) pelo presidente do Conselho Gestor do FRBL, Subprocurador-Geral de Justiça Fábio de Souza Trajano, não impede o recebimento dos documentos necessários ao respectivo cadastramento das associações e fundações sem fins lucrativos, das cooperativas e das organizações religiosas de Santa Catarina interessadas em apresentar projetos a serem financiados pelo FRBL nos termos do Edital de Chamamento Público n. 001/2018/FRBL.

FloripAmanhã é uma das entidades do terceiro setor que tem assento no Conselho Gestor do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL).

Confira mais informações sobre o Edital clicando aqui

(MPSC, 28/05/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *