A Sociedade na Gestão Pública
19/04/2018
COMDES articula com governo para viabilizar transporte público integrado
20/04/2018

XV com Arte promove duas apresentações nesta quinta-feira

A edição do projeto “XV com Arte” desta quinta-feira (19) recebe duas atrações que levarão cultura e entretenimento no intervalo do almoço de quem visita a área central de Florianópolis.

Desta vez o evento faz alusão à semana do choro, homenageando os 100 anos do músico Jacob do Bandolim.

As 11h30min o show fica por conta da Orquestra de Choro do Campeche, logo após às 12h30min quem comanda o som é a Banda da Base Aérea de Florianópolis.

A apresentação é gratuita e ocorre embaixo da famosa Figueira Centenária, na Praça XV, no Centro de Florianópolis. Considerado como ponto turístico, o local é um dos lugares mais frequentados pelos visitantes e moradores da capital.

O objetivo do projeto é estimular a produção e divulgação artística local; e conta com atrações todas as quintas-feiras das 12h30 às 13h30.

A semana do Choro segue com programação na sexta-feira no Bairro Campeche, Sábado no Centrinho da Armação e fecha no domingo na Freguesia do Ribeirão da Ilha.

A iniciativa parte da prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Franklin Cascaes.

(Floripa News, 18/04/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *