Turismo: nós fazemos pouco com o muito que temos
03/04/2018
As missões possíveis e impossíveis para o sucesso tecnológico
03/04/2018

Diretor de grupo austríaco realiza encontros para discutir saneamento em SC

Da Coluna de Moacir Pereira (NSC, 02/04/2018)

Diretor do grupo austríaco PVS, Michael Millner, continua mantendo contatos em Santa Catarina com empresas públicas e privadas na área de saneamento. Visitou várias Estações de Tratamento de Esgotos da Casan em Canasvieiras, Lagoa, São José e centro.

Foram definidos acordos de cooperação com diretores da Casan. A PVS é uma das empresas responsáveis pelo saneamento de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Laurinho Bandeira, da Plataforma Brasil Áustria, que vive há 40 anos em Viena, articula as negociações.

Dubai

A embaixadora dos Emirados Árabes Unidos, Hafsa Al Ulama, estará nesta terça em Florianópolis. Vai fazer a palestra de abertura do Encontro de Negócios, Parcerias e Investimentos entre Santa Catarina e os Emirados Árabes Unidos. O evento terá exposições da Fiesc, Sebrae, Investe e vários órgãos econômicos de Dubai. A cidade de Dubai vai ser a sede da Expo 2020, entre 20 de outubro de 2020 a 10 de abril de 2021.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *