Brechó Beneficente COEPAD
14/03/2018
Projeto de lei para implantar transporte coletivo metropolitano será enviado à Alesc
14/03/2018

MSC Cruzeiros anuncia escala teste em Florianópolis

No próximo dia 24 de março, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder na Europa e América do Sul, fará uma escala teste em Florianópolis, com o MSC Preziosa, maior e mais moderno transatlântico a navegar pelo país.

Com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas, a embarcação conta com uma infraestrutura de lazer completa e oferece opções para agradar aos mais diversos perfis de viajantes.

A armadora mantém investimentos constantes no mercado nacional e um fiel compromisso com os brasileiros, não só no sentido de oferecer uma experiência seis estrelas a bordo, com o que há de melhor e mais moderno na indústria, mas também olhando todos os potenciais destinos que podem ser agregados aos seus roteiros.

“Estamos bastante orgulhosos por participarmos do desenvolvimento do turismo marítimo em Florianópolis e contribuirmos com o fomento desse setor, nessa cidade encantadora, com belezas singulares. Temos a certeza de que a parceria que se inicia com o município e demais autoridades trará a consolidação desse importante destino no nosso segmento”, destaca Márcia Leite, Diretora Operacional da MSC Cruzeiros.

MSC Cruzeiros
MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo. Também a empresa número um na Europa e América do Sul. Sempre inovadora na indústria de cruzeiros. A armadora cresceu 800% em seus primeiros dez anos. Construindo uma reputação global no setor e apresentando uma das frotas mais jovens dos mares.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 14 transatlânticos ultramodernos. Altamente inovadores e elegantes, que oferecem uma experiência de férias incomparável. Com gastronomia autêntica e sempre deliciosa, entretenimento premiado, muitos espaços de lazer, acomodações confortáveis, e serviços impecáveis.

Plano de investimento ambicioso sem precedentes, de 10,5 bilhões de euros, até 2026. A frota da companhia será expandida para 24 meganavios. Até o momento, a armadora projetou seis novas gerações de transatlânticos. Já se tem protótipos que ultrapassam os limites da arquitetura e design nos mares.

A MSC Cruzeiros tem profunda responsabilidade perante os ambientes físicos e humanos onde atua. Em suas operações, mantém o maior respeito pelos oceanos de todo o mundo. Está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são comercializadas em todo o mundo. Isso por meio de uma rede de agentes em 67 países. A armadora emprega mais de 17 mil pessoas em todo o planeta, tanto em terra como a bordo, e faz parte do MSC Group. Composto por empresas líderes em transporte e logística.

(EconomiaSC, 13/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *