Governo avalia cronograma de restauração da ponte Hercílio Luz
14/03/2018
Governo do Estado entrega Plano Estadual de Recursos Hídricos
15/03/2018

Integrantes do Conselho da Cidade de Florianópolis serão definidos até o próximo sábado

Os representantes do Conselho da Cidade de Florianópolis estarão eleitos até o próximo sábado. Desde a última quinta-feira (8), os eventos eleitorais estão sendo realizados pela prefeitura por toda a cidade para definir as 24 instituições que representarão 60% do conselho municipal, responsável por sugerir à prefeitura no planejamento, gestão e desenvolvimento urbano da cidade. Uma das principais tarefas do conselho este ano será a revisão do Plano Diretor.

Para a presidente da Associação FloripaManhã, Anita Pires, o conselho será uma oportunidade de reunir diversos setores da sociedade civil organizada para pensar a cidade em conjunto. “É uma ferramenta que a sociedade tem para monitorar as políticas públicas e para propor novos projetos. As entidades eleitas são diversas e foram escolhidas dentro de um processo muito maduro”, afirma.

(Veja Matéria completa em ND, 14/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *