Mais dois meses para conclusão da Casa de Câmara e Cadeia
08/03/2018
Conferência discute políticas públicas e futuro do esporte em Florianópolis
08/03/2018

Florianópolis promove Corrida Chão da Cidade em comemoração aos 345 anos

Para celebrar os 345 anos de Florianópolis, a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) e a Prefeitura da Capital promovem, no dia 23 de março, a Corrida Chão da Cidade. As inscrições estão abertas.

Com percurso de 10 quilômetros (individual ou em dupla feminina, masculina e mista) a prova terá largada e chegada no largo da Alfândega e trajeto pelo centro histórico. Quem não corre, tem a opção de participar do evento com uma caminhada de três quilômetros.

Para o presidente da ACIF, Luciano Pinheiro, o aniversário de Florianópolis é sempre uma ocasião especial para a entidade. “Nossa história foi construída passo a passo, sempre com grande protagonismo e participação ativa nos principais momentos da história da Capital catarinense”, disse. “Celebrar a data valorizando a história e o patrimônio cultural da cidade é algo especial”.

A Diretora do Conselho de Núcleos da ACIF, Fernanda Luchi, comenta que os esportes ao ar livre “são uma vocação natural de Florianópolis” e vêm sendo estimulados pela instituição junto aos associados há bastante tempo.

(Adjori, 07/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *