Entrevista com Walter Koerich sobre adoção da Praça Forte São Luís, na Beira-Mar Norte
14/11/2017
Três terminais de ônibus de Florianópolis custaram quase R$ 13 milhões e estão ociosos
16/11/2017

Exposição gratuita exibe fotos de trilhas de Florianópolis

Fotografias tiradas em trilhas de Florianópolis serão expostas na mostra gratuita “Vestígios vertentes”, no Círculo Ítalo-Brasileiro em Santa Catarina, no Centro da capital. A abertura da mostra ocorre às 20h desta quinta-feira (16), com apresentação do músico Luiz Carlos de Almeida Mesquita. A exposição continua no local até 30 de novembro.

Serão mostradas fotos de nove fotógrafos. As imagens foram captadas por celulares, câmeras compactas e profissionais em trilhas e caminhos da Lagoa do Peri, do Saquinho, de Naufragados, do Morro das Aranhas e da Lagoinha do Leste.

Na exposição, o público poderá ver fotos de Aionara Preis, Carlos Maciel, Cristina Gallo, Danísio Silva, Lúcio Schubert, Michel Brianezi, Renata Isabella, Rosana Bortolin e Rodrigo Dalmolin em diferentes tamanhos e suportes, como madeira e tecido ou transformadas em objetos tridimensionais.

(G1, 16/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *