Feriado terá transporte coletivo gratuito para usuários da Grande Florianópolis
01/11/2017
Professora da Udesc cria canal no YouTube para abordar temas da Administração Pública
01/11/2017

Aprovado Projeto de Lei que concede Bolsas de Estudos por permuta do IPTU

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (31/10), em segunda votação, o projeto de lei que institui a concessão de bolsas de estudos por permuta do Imposto Predial e Territorial Urbana (IPTU), pela rede particular de ensino. A proposta, que recebeu 15 votos favoráveis e sete contrários, é de autoria do vereador João Luiz da Silveira (PSC). A proposta segue para sanção do Executivo.

O projeto teve uma tramitação conturbada na Casa. Os parlamentares da base do Governo sustentaram a importância da aprovação da proposta para atender a alta demanda de vagas em creche do município. Por outro lado, a bancada da oposição reforçou a falta de diálogo com os Conselhos Municipais de Educação e a não realização de audiências públicas para maior debate sobre o tema.

Clique aqui e leia o projeto na íntegra.

(CMF, 31/10/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *