Após reabilitação, tartaruga-verde será solta pelo projeto Tamar no Santinho, em Florianópolis
13/10/2017
Entidades manifestam apoio a PL sobre cães e gatos como seres sencientes
13/10/2017

Prefeitura de Florianópolis dá inicio ao planejamento estratégico do Programa Cidade Empreendedora

O Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, o vice-prefeito, João Batista, e os secretários municipais estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 10, na sede do Sebrae/SC, para discutir o planejamento estratégico do município. Até o fim do ano, outros dois encontros devem ser realizados para concluir o documento.

O Prefeito Gean Loureiro reforçou a importância desse encontro. “O trabalho dessa tarde é fundamental para que juntos possamos pensar no melhor para Florianópolis em todas as áreas. Com a orientação do Sebrae/SC, temos certeza de que o resultado desses encontros serão fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou Gean.

A construção do Planejamento Estratégico é mais uma ação do Programa Cidade Empreendedora, que está sendo executado pelo Sebrae/SC na Capital. O Diretor Técnico do Sebrae/SC, Anacleto Angelo Ortigara, destacou a importância desse trabalho conjunto. “Com certeza esse planejamento será fundamental para identificar as necessidades do município e as informações estruturadas aqui hoje serão de suma importância para a construção de políticas públicas que visem o desenvolvimento socioeconômico do município”, conclui o Diretor.

Por meio da implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos de desburocratização, educação empreendedora, atendimento ao empresário, gestão de projetos e planos de desenvolvimento econômico, o programa do Sebrae/SC tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da cidade.

(PMF, 11/10/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *