Clipping

Presidente do Floripa Convention fala sobre turismo da Capital na Câmara




A Câmara recebeu, durante o grande expediente, o presidente do Floripa Convention & Visitors Bureau, Marco Aurélio Floriani. O Floripa Convention é uma associação sem fins lucrativos, que objetiva o desenvolvimento socioeconômico da capital por meio do incentivo ao turismo. Floriani foi à Tribuna para apresentar as ações de 2017 da associação e esclarecer dúvidas dos parlamentares.

O presidente da Comissão de Turismo da Casa Legislativa, vereador João Luiz da Silveira (PSC), representando os vereadores, reforçou a necessidade de criação de políticas para o turismo menos partidárias. “O Floripa Convention é um agente facilitador, um instrumento de promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos. Funcionando também como um gerador de empregos e incentivando o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, afirmou.

Para o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, a proposta da associação é apresentar Florianópolis como um destino turístico para todo o ano, e não somente no verão. “Florianópolis possui diversas modalidades de turismo para oferecer ao longo do ano, como o entretenimento, gastronomia e esportes radicais”, reforçou.

Floripa Convetion & Visitor Bureau – É uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2003, e formada por empresas da iniciativa privada de Florianópolis e Região que visam o desenvolvimento socioeconômico de Florianópolis por meio do aumento do fluxo turístico. Tem como missão promover o destino e captar eventos para a região metropolitana de Florianópolis, visando o incremento dos negócios de seus associados e fomento da economia local.

(CMF, 18/09/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.