Semana da Virada Animal
28/09/2017
Prefeitura de Florianópolis distribui composteiras para estimular a reutilização de resíduos orgânicos
28/09/2017

Começa a reforma do Parque de Coqueiros

Equipamentos danificados do Parque de Coqueiros começam a ser instalados. Depois dos alambrados, conserto das quadras de esporte e colocação de bancos e mesas, nesta segunda-feira (25 de setembro) iniciou a colocação de brinquedos acessíveis a pessoas com problemas de mobilidade. De acordo com o secretário do Continente, Edinho Lemos, a expectativa é terminar a obra antes do prazo previsto – de 120 dias – para promover, no local, a tradicional Festa da Primavera. A ordem de serviço foi entregue pelo prefeito Gean Loureiro em 4 de agosto.

A reforma do Parque de Coqueiros é uma reivindicação antiga dos moradores. A área de lazer, que completou 18 anos no mês de abril, vinha apresentando vários problemas por falta de manutenção: buracos na pista de caminhada e ciclovia, infiltrações na sede da administração e banheiros, bancos quebrados, alambrados destruídos e quadras danificadas.

De acordo com o projeto, serão reformadas as quadras de esporte e a sede administrativa; implementada a pintura da pista de caminhada; a construção de um novo pergolado; colocação de bancos e mais espaço para bicicletas. De novidade, serão instalados um pet place e erguida uma ponte sobre o Lago da Paz.

(Folha de Coqueiros, 27/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *