Florianópolis ganhará novo cinema e espaço de leitura no Centro
05/07/2017
Fatma e municípios dão primeiro passo para integração do licenciamento ambiental
05/07/2017

Festa da Tainha em Florianópolis tem gastronomia, música, folclore e artesanato

Entre esta sexta-feira (7) e domingo (9), a Barra da Lagoa, em Florianópolis, recebe a Festa da Tainha. O evento traz gastronomia, música, atrações para crianças, exposições, artesanato e folclore.

Na gastronomia, além da tainha frita ou assada, haverá foodtrucks de doces. Rendeiras da Lagoa devem mostrar seu artesanato.

As atrações musicais incluem as bandas Dazaranha, Iriê, John Bala Jones, Coro de Gato e os DJs Valter Vieira e Rafa Marquez. Haverá apresentação folclórica de de boi- de-mamão, prevista para as 13h30 de domingo.

O ingresso custa R$ 10 na sexta, com direito a uma bebida (água, refrigerante ou cerveja em lata). No sábado (8), até as 19h, a entrada é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Após esse horário, o ingresso tem o mesmo valor da sexta.

No domingo, a entrada é gratuita. Em todos os dias, a organização recolherá doações de alimentos ou agasalhos.

O evento acontece no estacionamento do restaurante Vereda Tropical. A programação completa pode ser vista no site da festa.

(G1, 05/07/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *