Clipping

Festa da Tainha em Florianópolis tem gastronomia, música, folclore e artesanato




Entre esta sexta-feira (7) e domingo (9), a Barra da Lagoa, em Florianópolis, recebe a Festa da Tainha. O evento traz gastronomia, música, atrações para crianças, exposições, artesanato e folclore.

Na gastronomia, além da tainha frita ou assada, haverá foodtrucks de doces. Rendeiras da Lagoa devem mostrar seu artesanato.

As atrações musicais incluem as bandas Dazaranha, Iriê, John Bala Jones, Coro de Gato e os DJs Valter Vieira e Rafa Marquez. Haverá apresentação folclórica de de boi- de-mamão, prevista para as 13h30 de domingo.

O ingresso custa R$ 10 na sexta, com direito a uma bebida (água, refrigerante ou cerveja em lata). No sábado (8), até as 19h, a entrada é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Após esse horário, o ingresso tem o mesmo valor da sexta.

No domingo, a entrada é gratuita. Em todos os dias, a organização recolherá doações de alimentos ou agasalhos.

O evento acontece no estacionamento do restaurante Vereda Tropical. A programação completa pode ser vista no site da festa.

(G1, 05/07/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.