Ipuf e Núcleo Gestor firmam cronograma para finalizar a revisão do Plano Diretor em Florianópolis
31/07/2017
Avenida Beira-Mar Norte de Florianópolis é território livre para imprudência no trânsito
01/08/2017

Conheça a nova turma de pré-incubados!

No sábado (29) foi divulgado o resultado do edital de ingresso no Cocreation Lab. Foram selecionados 10 projetos em Economia Criativa para participarem do programa de pré-incubação e usufruírem do espaço de colaboração localizado no centro histórico de Florianópolis, no inspirador Museu da Escola Catarinense!

Os projetos selecionados foram: Upcycle Art, Balaio do Mar, UpGrade, Newsgame Floripa, Soul guia, Circuitos de Cicloturismo em Florianópolis, CRIB, Floripa Dança, Floripa audioguiada, Do Eat.

Clique aqui para ver o Resultado Oficial

O Cocreation Lab já beneficiou 25 equipes com ideias de negócios nas áreas de Artes, Design, Turismo, Gastronomia, Arquitetura e Tecnologia. Gratuitamente, além do uso do espaço, são oferecidas palestras, oficinas e mentorias para o desenvolvimento das ideias em um programa de 6 meses. O Cocreation Lab é uma das ações integrantes do projeto Centro Sapiens que, através de entidades públicas e privadas parceiras, tem fomentado a discussão e revitalização da área leste do centro histórico.

São parceiros do Centro Sapiens e do Cocreation Lab: ACATE; Água Mineral Imperatriz; Amazon Web Services; Audaces; Bortolini Móveis; Casan; CDL Florianópolis; Celesc; CERTI; CIASC; Circula E; CODESC; Darwin Starter; Dazideia; Despertar da Inteligência Espiritual; Estácio; FAPESC; Fecomércio-SC; FIESC-SENAI-SC; Finep; Five; FloripAmanhã; FORTUR; Governo de Santa Catarina; IBGE; ICOM; IF-SC; iLAB-Unisul; Inovatar Coaching e Inovação; IPUF; LEI-Estácio; LIG-UFSC; Locus Iuris Consultoria Jurídica; LOGO-UFSC; Mário de Almeida Marcas e Patentes; MESC-UDESC; MIDI Tecnológico; MOOD Lab; Neuron Consultoria; Núcleo de Empreendedorismo-UFSC; Prefeitura Municipal de Florianópolis; PRONTO 3D; RGE Florianópolis; Sapiens Parque; Santacine; SCMC; SEBRAE-SC; Sec. Mun. de Turismo, Tecnologia e Des. Econômico; SDS-SC; SOCIESC; Softplan; Tekoa; UDESC; UFSC; UFSM; Unisul; Univali; VIA-UFSC.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *