Clipping

Projeto de tratamento de esgoto do Rio do Braz atrai olhares de fora




(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 10/05/2017)

As soluções utilizadas para o Case Rio do Braz estão atraindo olhares de fora. E olhares técnicos interessantes. A Casan recebeu um grupo de técnicos da Sanepar, vindos especialmente para conhecer a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) compacta instalada em Canasvieiras em tempo recorde.

Os profissionais das áreas de Pesquisa e Desenvolvimento e de Projeto e Obras da Companhia paranaense – que é uma referência nacional para todo o setor- se mostraram impressionados com a agilidade do processo: em 10 meses, a estação foi projetada, licenciada ambientalmente, licitada e construída.

 



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.