FloripAmanhã convida entidades e parceiros para o Seminário Floripa Rumo a 2030
18/10/2016
Comissão das terras de marinha pede paralisação das demarcações
19/10/2016

Prefeitura de Florianópolis finaliza decreto do transporte de passageiros privado

O projeto de lei do vereador Ed Pereira (PSB), que prevê a regulamentação do transporte individual de passageiros privado por meio de aplicativos, não foi apreciado pela CCJ (Comissão de Constituição de Justiça) nesta terça-feira na Câmara, como estava previsto. Segundo o vereador, a comissão deverá apresentar votos de vistas dos vereadores Afrânio Boppré (PSOL) e Célio João (PMDB) nesta quarta-feira. Enquanto isso, o secretário de Mobilidade Urbana da Capital, Vinícius Cofferri, elabora um decreto que deve ser assinado pelo prefeito Cesar Souza Júnior (PSD).

Desde o dia 30 de setembro, o aplicativo norte-americano Uber opera em Florianópolis clandestinamente. Há duas semanas, o prefeito prometeu regulamentar o transporte de passageiros privado por um decreto, caso a Câmara não desse continuidade ao projeto de Ed Pereira. “O decreto está em fase final de elaboração. Ele estará focado na segurança do usuário e, por isso, cobraremos as condições dos veículos e as informações dos motoristas. O decreto ainda será apreciado pelo prefeito e pode sofrer alterações”, disse Cofferri.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 18/10/2016

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *