Ação promove dia sem carro na próxima quinta
20/09/2016
Floram inicia recolhimento dos entulhos no Canto Sul dos Ingleses
21/09/2016

Parque Jardim Botânico de Florianópolis será aberto à visitação no próximo sábado

(Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 20/09/2016)

Ainda tem muito trabalho até o próximo sábado quando o Parque Jardim Botânico de Florianópolis será aberto à visitação, mas a horta, que é modelo para a agricultura urbana, já está assim, viçosa. Segundo o presidente da Comcap, Marius Bagnati, a área será aberta na data marcada pelo prefeito Cesar Souza Junior em condições mínimas de conforto e segurança. Pelas 167 pessoas que já apareceram para ajudar na implantação da horta, será muito bem frequentada.

Aliás

A Ilha de SC ganhará uma sala de visitas verde num bairro tão densamente ocupado como o Itacorubi. E ainda tem todo o futuro para construir um Jardim Botânico singular no Brasil, em área próxima à unidade de conservação Manguezal do Itacorubi, aponta Bagnati.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *