Canasvieiras: decisão mantém efeitos de alvarás
02/08/2016
Polícia Civil cobrará serviços ambulatórios em eventos públicos e privados em Florianópolis
02/08/2016

Audiência do Plano Diretor de Florianópolis na Sede Insular tem protesto, discussão e polêmica

A audiência pública do Plano Diretor de Florianópolis do distrito da Sede Insular foi realizada na noite desta segunda-feira (1º), no Centro de Cultura e Eventos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). A primeira audiência do distrito ocorreu em 30 de junho, no mesmo local.

Segundo a organização, 250 pessoas estiveram presentes na reunião. O distrito inclui os bairros Agronômica, Carvoeira, Centro, Córrego Grande, Costeira do Pirajubaé, Itacorubi, João Paulo, José Mendes, Monte Verde, Pantanal, Saco dos Limões, Saco Grande, Santa Mônica e Trindade, além de comunidades do Maciço do Morro da Cruz e demais áreas altas da região.

No final da audiência, houve discussão na plateia entre arquitetos e representantes de movimentos e distritos – em alguns momentos, foi possível ouvir comentários de um grupo em direção a outro. A moratoria foi um dos temas polêmicos da noite, que contou ainda com manifestação contra o presidente interino Michel Temer e reivindicação da Ponto do Coral 100% Pública.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 01/08/2016.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *