Centro de Eventos de Canasvieiras, em Florianópolis, passa por reforma oito meses após inauguração
21/07/2016
Florianópolis faz debate sobre mobilidade urbana
21/07/2016

Florianópolis vive um dos momentos mais intensos no turismo de eventos

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 21/07/2016)

Pela quantidade de release que lota a caixa de entrada de um colunista, ou um interino, como é o caso, Floripa vive um dos momentos mais interessantes em relação à profusão de eventos agendados por aqui na chamada baixa temporada. Tanto que, recentemente, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Grande Florianópolis (SHRBS) divulgou um aumento de 4% na ocupação de hotéis e pousadas no mês de junho, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Só nestes dias, recebemos visitantes vindos do país inteiro e também do exterior para eventos voltados a empreendedorismo e saúde, entre outros temas. Tecnologia também é uma área que movimenta a região com uma força surpreendente.

São ações que contribuem para diferentes setores do comércio e de serviços até há pouco tempo atrelados somente ao verão e sua horda incansável de veranistas em busca de praia, sol e engarrafamentos.Sem contar que a luz do inverno, para aquelas selfies entre uma palestra e outra, é perfeita.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *