Moradores e vereadores discutem parque municipal do Maciço da Costeira
28/06/2016
Nova etapa da reforma da Ponte Hercílio Luz inicia com a instalação de gruas
28/06/2016

Santo Antônio de Lisboa recebe audiência do Plano Diretor de Florianópolis nesta terça-feira

As audiências distritais para rediscutir o Plano Diretor de Florianópolis entram na reta final nesta semana. O distrito de Santo Antônio de Lisboa, que abrange também os bairros Sambaqui, Barra do Sambaqui e Cacupé, recebe nesta terça-feira (28) a 11ª audiência pública distrital do novo Plano Diretor de Florianópolis. O encontro acontece no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Necessidades, na estrada do Caminho dos Açores, 2450. As próximas audiências serão no Ribeirão da Ilha, na quarta-feira, e a no distrito Sede Insular, na Trindade, quinta-feira.

A prefeitura ressalta que é imprescindível que os participantes levem o formulário de solicitação de adequações, que pode ser baixado no site. A primeira audiência distrital aconteceu no Campeche, em 23 de maio, e a última está marcada para esta quinta-feira, no distrito mais populoso, o Sede Insular, que abrange 17 bairros, entre eles Centro, Itacorubi e Trindade.

Leia na integra em  Notícias do Dia Online, 28/06/2016

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *