Projeto Limpeza dos Mares Acatmar chega à terceira temporada
11/05/2016
Reúso de água da chuva nas edificações passa a ser obrigatória em Florianópolis
11/05/2016

65 restaurantes de 7 cidades de SC participam do Festival Brasil Sabor

Começa nesta quinta-feira (12), e segue até 10 de junho, o festival nacional ‘Brasil Sabor’. O evento, que acontecerá em sete cidades catarinenses, oferece descontos de até 50% em restaurantes credenciados. Em Florianópolis, também será montada uma arena gastronômica até 22 de maio.

De acordo com a organização, 11ª edição do festival propõe a valorização de todo o processo de composição dos pratos, desde o agricultor, até o prato servido no restaurante.

Em Santa Catarina, as cidades de Florianópolis, Biguaçu, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville, Laguna e São José participarão do evento. Ao todo são 65 restaurantes credenciados.

Em um restaurante de comida japonesa de Florianópolis, por exemplo, um prato com sashimi especial de atum, maçaricado com pedaços finos de queijo brie e shissô, acompanhado de molho especial e shoyu, que custa R$ 46, irá sair por 32,20.

A listagem completa de restaurantes, horários de atendimento e pratos está disponível no site oficial do evento.

Arena gastronômica

No lançamento do festival em Florianópolis, haverá um coquetel aberto ao público no shopping Beiramar, às 19h30, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), responsável pelo evento.

A arena funcionará até o dia 22 do maio no vão central do shopping. Chefs convidados e professores de instituições de ensino da região estarão presentes no evento.

(G1 Santa Catarina, 10/05/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *