Governo assina contrato de restauração da ponte Hercílio Luz na quinta-feira
09/03/2016
Licitação vai contratar empresa para construir rede de esgoto no norte da Ilha
09/03/2016

Mário Motta: pararam as obras do Jardim Botânico da Capital e o mato tomou conta

No final do ano passado, uma dívida trabalhista da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) no valor de R$ 40 milhões, culminou com a penhora (em favor do INSS) do terreno onde a prefeitura de Florianópolis havia iniciado a construção do Jardim Botânico da Capital.

Obras paralisadas, o mato tomou conta da área. Embora a Epagri ainda seja responsável pela área, o fato é que o tapume que cercou a área tem o brasão da prefeitura e demais integrantes do “consórcio” que um dia (espera-se) irá concluir essa maravilhosa obra e penso que uma limpeza, especialmente da área externa (cujo mato está cobrindo a cerca) e do que virá ser o “portão principal”, não fará mal a ninguém e muito bem à imagem das instituições.

O leitor Marino Tessari passou por lá e registrou a situação.

(Diário Catarinense, 09/03/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *