Elevado do Rio Tavares: obras estão no cronograma
18/02/2016
Ocupação em hotéis durante o carnaval tem alta de 7,4% na Grande Florianópolis
18/02/2016

Justiça Federal determina demolição de imóvel na Lagoa da Conceição, em Florianópolis (SC)

A Justiça Federal determinou a demolição da edificação e benfeitorias localizadas na Rua Henrique Veras do Nascimento, número 137, no centrinho da Lagoa da Conceição, em Florianópolis (SC), no prazo de 30 dias.

Os réus foram condenados também à recuperação ambiental da área degradada, com apresentação de Plano de Recuperação (Prad), a ser aprovado pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), e à interdição das atividades comerciais realizadas no local.

A decisão foi proferida em ação civil pública proposta pelo Município de Florianópolis contra Eduardo Maioralli, Mr. Cash Tourist Service LTDA. O MPF e a União Federal fazem parte do polo ativo da demanda como assistentes do autor.

A ação foi ajuizada pelo município em cumprimento à sentença de outra ação civil pública proposta pela procuradora da República Analúcia Hartmann com o objetivo de levantar todas as ocupações na área de preservação permanente das margens da Lagoa da Conceição.

Os réus podem recorrer da decisão.

(Procuradoria da República em Santa Catarina, 16/02/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *