Rio do Brás: ação conjunta contra poluição
19/01/2016
Rio do Brás: Justiça determina citação da CASAN e marca vistoria (SC)
19/01/2016

Floram faz vistoria e demolição no Siri

Na última quinta-feira (14), o Departamento de Fiscalização (DEFIS) da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FLORAM), realizou uma operação de vistoria para averiguar a existência de novas construções irregulares na Comunidade do Siri no bairro dos Ingleses, norte da ilha.

Na referida operação houve duas autuações, duas demolições e uma apreensão. As autuações foram de duas novas construções no local, uma casa de madeira com área construída de aproximadamente 36m², onde houve a apreensão de materiais de construção como, tijolos, cimento, areia e telhas. Outra autuação foi de construção de 60m².

A demolição foi de um banheiro que estava sendo construído na parte externa de uma casa de alvenaria, e outra construção que também foi demolida pelos fiscais, foi o inicio de uma casa de alvenaria.

Toda esta operação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

(Prefeitura de Florianópolis, 15/01/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *