Turistas estão gastando menos do que em outros anos, indica pesquisa com bares, restaurantes e hotéis
28/01/2016
Ponte na reta final
28/01/2016

Compromisso por solução para a Via Expressa, na Grande Florianópolis, está em banho-maria no DNIT

(Por Moacir Pereira, Diário Catarinense, 27/01/2016)
Deputado Esperidião Amin (PP) enviou oficio ao ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, pedindo urgência para uma reunião do Fórum Parlamentar Catarinense e prefeitos da Grande Florianópolis. Na pauta, a posição do DNIT e do Ministério dos Transportes sobre as tão prometidas obras de ampliação da Via Expressa, acesso à Florianópolis.
ENROLAÇÃO
No documento remetido ao ministro, Amin lembra que em junho de 2015, na sede da Fiesc, o DNIT garantiu que o projeto executivo de melhoria da Via Expressa (BR-101 à Ilha de Santa Catarina) estaria concluído naquele ano. E que as obras começariam no início de 2016. Este problema vem sendo tratado no fórum desde 2013. Pela Via Expressa passam todos os dias pelo menos 130 mil veículos.
 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *