Continente desativa ponto de descarte ilegal de lixo
18/11/2015
Lagoinha do Leste: fim do estudo de limites
18/11/2015

Oficinas de mobilidade têm a terceira semana

Dando continuidade às discussões para definir políticas de melhorias na infraestrutura urbana e na utilização do espaço viário da Capital, o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) realiza nesta terça-feira (17) mais uma oficina comunitária visando à criação do Plano de Mobilidade.

Redução de custos, aumento da eficiência e melhoria nas condições de vida são alguns dos aspectos discutidos para tornar a cidade mais sustentável. Dentre os diversos fatores analisados para se planejar a mobilidade, o mais importante é ter o conhecimento das condições culturais e as vocações das diferentes áreas do município.

O primeiro encontro desta semana acontece a partir das 18h30 na Escola da Fazenda (EFAZ), à rua Jaborandi, no Campeche. A oficina discutirá a mobilidade urbana dos bairros Rio Tavares, Campeche e Morro das Pedras.

Na quarta-feira (18), a oficina será realizada no Salão Paroquial do Ribeirão, discutindo a mobilidade urbana dos bairros Tapera, Ribeirão da Ilha e Caieira da Barra do Sul. Já na quinta feira (19), o encontro acontece na Associação dos Moradores do Pântano do Sul, com a participação dos moradores dos bairros Armação, Matadeiro, Pântano do Sul, Açores, Praia da Solidão e Saquinho.

As demais datas das oficinas com os respectivos bairros já foram definidas conforme cronograma em anexo. A confirmação dos locais das reuniões será feita com antecedência nas páginas do IPUF na internet:

 

(www.pmf.sc.gov.br/entidades/ipuf)

(www.facebook.com/ipuf.florianopolis)

(www.planmobflorianopolis.com.br)

(www.facebook.com/planmobflorianopolis)

(www.flickr.com/photos/planmobflorianopolis/albums)

(Prefeitura de Florianópolis, 17/11/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *