Construção do novo reservatório de água do Norte da Ilha está paralisada
03/11/2015
Entraves ambientais: modelo que emperra licenciamentos também vai na contramão da sustentabilidade
04/11/2015

FloripAmanhã: 10 ANOS de relevantes contribuições à Grande Florianópolis

Raul-Zucatto-11-232x300.jpg

Artigo de Raul Zucatto, Coordenador conselho consultivo da FloripAmanhã e Presidente da FEAGRO-SC – Federação dos Engenheiros Agrônomos de SC (03/10/2015)

A FloripAmanhã comemora 10 anos de fundação neste 2015, com relevante serviços prestados e inestimáveis contribuições, focadas sempre no desenvolvimento, no progresso, no crescimento com sustentabilidade e o bem estar da população de Florianópolis e região Metropolitana.

Foram muitas ideias, projetos, propostas, contribuições concertas e graciosas colocadas aos administradores públicos, representantes políticos, visando desenvolver, avançar, aproveitando melhor nossas vocações turísticas, grande polo de inovação tecnológica, entre outras, preservando nossas belezas naturais, melhorando as políticas publicas, a mobilidade, as políticas de melhoria no transporte coletivo, humanizando cada vez mais nossa bela e linda Ilha da magia, o potencial econômico e as belezas da região da grande Florianópolis.

As lideranças empresariais, de entidades profissionais e de várias outras organizações da sociedade civil organizadas deram e estão dando um exemplo de criatividade e espirito de equipe, conhecimento profissional, capacidade de gestão, tirando horas preciosas de suas atividades diárias de trabalho, familiar e de lazer ajudando sua cidade e sua região.

A FloripAmanhã teve nestes seus 10 anos de muito trabalho e criatividade, muitos colaboradores, abnegadas lideranças profissionais, que mereceriam ser lembradas neste momento, mas entendo que duas merecem ser destacadas, quando a Associação Civil sem fins lucrativos, FloripAmanhã, completa seus 10 anos de fundação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, reconhecendo sua inestimável contribuição, realiza Sessão Solene Especial em sua homenagem, aprovada por unanimidade dos seus Quarenta parlamentares, representantes da sociedade catarinense,

Estes dois ícones da luta, perseverança, entusiasmo, competência e conhecimento de bem gerenciar, comandar, liderar, administrar, inovar e sempre agregar novos colaboradores importante da sociedade regional, com tolerância e muito dialogo. São as sempre presentes e entusiastas em todos os momentos, em especial nos mais difíceis, a ex- presidente Zena Becker e a atual presidente Anita Pires, que entendo são a cara e a marca da sempre atuante dinâmica, democrática e vitoriosa FloripAmanhã.


Comemoração

Para celebrar os 10 anos de fundação, a Associação está promovendo a palestra “A emergência da metrópole contemporânea em SC”, com o arquiteto Sérgio Ferraz Magalhães, presidente do IAB Nacional, no próximo dia 12 de novembro, 14h, no auditório da Faculdade Senac, em Florianópolis.

O dia de comemorações e debates será encerrado após a Sessão Especial na Alesc, com coquetel e lançamento da Revista 10 Anos da FloripAmanhã – Para fazer do futuro de Floripa nosso melhor presente.

Saiba mais aqui.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *