Superintendente da SPU esclarece dúvidas sobre homologação da linha preamar
27/11/2015
PMF assina repasse para o trapiche do João Paulo
27/11/2015

Bacia do Itacorubi discute mobilidade urbana

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) realiza nesta quinta-feira (26) mais uma oficina comunitária visando à criação do Plano de Mobilidade. A reunião acontece a partir das 18h30, na ACOJAR, à rua Nery Cardoso Bittencourt, 505, Santa Mônica, discutindo a mobilidade urbana dos bairros Itacorubi, Córrego Grande, Pantanal, Carvoeira, Trindade, Serrinha e Santa Mônica.

Por causa do mau tempo a oficina comunitária que aconteceria nesta quarta-feira (25), no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), discutindo a mobilidade das comunidades do Maciço do Morro da Cruz e Agronômica, teve que ser transferida para próxima terça-feira (01/12).

Apesar da chuva os técnicos do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), aproveitaram a presença dos presidentes da Associação de Moradores do Morro da Mariquinha, Alex Correia, e da Associação de Moradores do Morro do Céu, Lúcia Maria Machado, para explicar como funciona a dinâmica realizada durante as discussões temáticas e solicitar que seja feita uma maior divulgação das reuniões entre os moradores.

Na próxima semana os encontros discutirão a mobilidade urbana da região central e dos bairros que compreendem a parte continental de Florianópolis.

As demais datas das oficinas com os respectivos bairros já foram definidas conforme cronograma em anexo. A confirmação dos locais das reuniões será feita com antecedência nas páginas do IPUF na internet:

(www.pmf.sc.gov.br/entidades/ipuf)

(www.facebook.com/ipuf.florianopolis)

(www.planmobflorianopolis.com.br)

(www.facebook.com/planmobflorianopolis)

(www.flickr.com/photos/planmobflorianopolis/albums)

(Prefeitura de Florianópolis, 26/11/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *