SOS Rio do Brás: uma vergonha para Florianópolis
18/11/2015
Conselho de Habitação será definido através de Plenárias Públicas
18/11/2015

Abertura de verão da Acatmar terá nova edição do Limpeza dos Mares

(Por Rafael Martini,  Diário Catarinense, 18/11/2015)

No dia 28 de novembro a Associação Náutica para o Brasil (Acatmar) realiza mais uma edição do Projeto Limpeza dos Mares, no Canal da Barra da Lagoa, na capital. O objetivo é recolher o lixo que está depositado dentro da água e nas redondezas, preparando o local para a temporada de verão. Cerca de 100 voluntários devem participar da mobilização, entre os quais 40 mergulhadores profissionais.

Em cinco edições do evento foram recolhidas 13,2 toneladas de lixo. Em 2015 foram realizadas ações na Ilha do Arvoredo (Florianópolis) e Praia de Palmas (Governador Celso Ramos). Recentemente, o Projeto Limpeza dos Mares Acatmar Associação recebeu o Troféu Top Turismo (Advb), como forma de reconhecimento pela contribuição desta ação ambiental com o turismo em Santa Catarina.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *