GT da Costa da Lagoa discute humanização do Terminal Lacustre do Rio Vermelho
28/09/2015
MPF pede a demolição de construção ilegal na Armação do Pântano do Sul, em Florianópolis
29/09/2015

Mercado recebe o Top Turismo ADVB 2015

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, regional Santa Catarina – ADVB/SC – realiza nesta terça-feira (29), no Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha, a cerimônia de premiação do Top Turismo ADVB 2015, prêmio que reconhece as principais iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento do turismo em Santa Catarina em 2015.

Entre os vencedores, está o trabalho de revitalização do Mercado Público de Florianópolis, realizado pela Prefeitura, que está concorrendo também ao prêmio Top One do setor – distinção especial reservada ao case de maior nota entre os vencedores – cujo resultado será revelado apenas durante a cerimônia de premiação.

Os cases foram analisados por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), sob a coordenação de diretores da ADVB/SC.

(Prefeitura de Florianópolis, 28/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *