Rio Tavares: começa a construção de novo pilar
16/09/2015
Anormalidade trava cessão de área a projeto social
16/09/2015

Fenaostra terá atrações artísticas e culturais

A 16ª Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana (Fenaostra) começa nesta quarta-feira (16), no Centrosul, e terá cinco dias de programação intensa. Atrações artísticas e culturais, agradando desde o público infantil ao adulto, foram especialmente selecionadas para esta edição do evento. Durante os cinco dias de festa haverá, também, artesãos confeccionando seus trabalhos no local da festa.

Rendeiras, tecelões, santeiros, pintores, todas as formas de expressão da arte estarão representadas na festa, por meio de profissionais que valorizam a cultura açoriana e os costumes característicos da colonização de Florianópolis. Além disso, 43 estandes de artesanato estarão presentes no evento, comercializando os produtos.

Já a programação de abertura do evento terá início às 19 horas, com o desfile de abertura, onde um cortejo com boi de mamão, casais de festeiros e representantes de diversas culturas irão passar pelo pavilhão da festa.

Os shows ficam por conta da banda Ginga Mané; em seguida, apresentação do Boi de Mamão, stand up com Odilho e, para encerrar a primeira noite da festa, a apresentação de John Bala Jones.

A programação completa da 16ª Fenaostra está disponível NESTE LINK.

(Prefeitura de Florianópolis, 15/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *