Sapiens Parque e UFSC firmam acordo para desenvolvimento tecnológico
13/08/2015
Revitalizar o Centro de Florianópolis é prioridade e uma série de projetos deve sair do papel
13/08/2015

Ordem de serviço para obras na Diomício Freitas, no Sul da Ilha, será assinada nesta quinta

O governador Raimundo Colombo assina na tarde desta quinta-feira (13), em Florianópolis, uma ordem de serviço para obras na avenida Diomício Freitas (SC-401), no Sul da Ilha. O trecho contemplado tem 3,5 quilômetros: vai do Trevo da Seta ao estádio da Ressacada. A obra tem custo de R$ 23,1 milhões e faz parte da duplicação da rodovia para o novo acesso do aeroporto Hercílio Luz.

A execução desse trecho, chamado de lote 1, já havia sido iniciado por outra empresa. Mas o governo rescindiu o contrato por causa de atrasos no cronograma. A nova contratada é a empreiteira PLM – Construção e Comércio Ltda.

O prazo para conclusão das obras é de 720 dias. O contrato prevê terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras complementares, interferências com serviços públicos, obras de iluminação e obras de fundação de aterros (geotecnia).

(Notícias do Dia Online, 12/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *