Floram recolhe palmeira que tombou na Praça XV de Novembro
24/08/2015
Duplicação no Pantanal, 33 anos depois
24/08/2015

Galina na Fiesc: SC vai dar um pulo gigantesco em saneamento básico

(Por Moacir Pereira, ClicRBS, 22/08/2015)

Durante exposição durante a reunião mensal da Diretoria e Conselho da Fiesc, o presidente da Casan, Valter Galina, anunciou que até 2018, fim do governo Colombo, Santa Catarina passará por uma grande transformação na área de saneamento básico. Está atualmente em 19º lugar em sistema de esgoto sanitário. Passará para a quarta posição no Brasil.

Novas obras

O engenheiro Valter Galina revelou, também, que a Casan executa atualmente 250 obras de água e esgoto em 89 municípios catarinenses, com financiamentos das agências francesa e japonesa e da Caixa Econômica que totalizam 1,9 bilhão de reais. Só na Grande Florianópolis estão em andamento 39 projetos que exigem investimentos de 729 milhões de reais.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *