Marina na Ilha
02/02/2015
Humanização do Centro começou há 40 anos
02/02/2015

Coqueiros poderá ter uma ciclofaixa permanente

As ruas Engenheiro Max de Souza e Desembargador Pedro Silva, em Coqueiros (área continental), poderão ganhar uma ciclofaixa permanente assim que forem concluídas as obras de recapeamento asfáltico. Hoje, funciona nas duas vias, desde o bairro de Itaguaçu até a entrada da ponte Pedro Ivo Campos, uma ciclofaixa aos domingos.

“Estamos estudando, juntamente com a Guarda Municipal e o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) a viabilidade da implantação definitiva da ciclofaixas”, adiantou Rafael Hahne, secretário de Obras.

Os trabalhos de recapeamento transcorrem dentro do cronograma previsto. O investimento total da obra foi de quase R$ 2,6 milhões e tudo deve estar concluído em dois meses.

Nesta fase atual, acontece a colocação da capa final. Depois disso, serão executadas as sarjetas e, por fim, a sinalização horizontal. A Secretareia Municipal de Obras sugere aos motoristas que procurem rotas alternativas para fugir do transtorno das obras.

[PF, 30/01/2015]

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *