Entidades iniciam planejamento do Observatório da Gastronomia de Florianópolis
18/11/2014
Câmara entrega Medalha Zumbi dos Palmares
19/11/2014

Segurança tem mudança no comando

O coronel José Cordeiro Neto, oficial reformado do Corpo de Bombeiros Militar e diretor da Defesa Civil de Florianópolis, é o novo secretário adjunto de Segurança e Defesa do Cidadão da Capital, em substituição a Rogério Ribeiro.

Mal o decreto de sua nomeação foi publicado no Diário Oficial do Município e ele já está respondendo interinamente pela Secretaria, durante as férias do titular Raffael de Bona Dutra.

Aos 61 anos, José Cordeiro Neto tem vasto conhecimento na área de segurança e prevenção, através da administração de emergência (especialização lato sensu em Segurança Pública).

Entre inúmeras funções, foi comandante do Corpo de Bombeiros em Lages, Chapecó, São Miguel do Oeste e Curitibanos e comandante do 1º Batalhão da corporação em Florianópolis.

Paralelamente ao novo cargo, o coronel continua coordenando a Defesa Civil municipal.

(PMF, 18/11/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *