Agenda de 03 até 09 de novembro de 2014
03/11/2014
Bombeiros militares contarão com 1,5 mil guarda-vidas para a temporada
03/11/2014

MPF/SC faz limpeza na Praia de Canasvieiras

O Ministério Público Federal em Santa Catarina (MPF/SC) realiza hoje (03/11), a partir das 14h30, uma ação de limpeza da praia de Canasvieiras, em Florianópolis. A atividade faz parte do Programa Bem Viver do MPF e se insere na Semana do Lixo Zero da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

Além dos servidores, a limpeza contará ainda com a colaboração dos jovens aprendizes do Procuradoria da República – adolescentes e jovens, com idade entre 14 e 24 anos, que participam de um programa que visa prepará-los para a primeira atividade profissional. O programa consiste em aulas teóricas ministradas pelo CIEESC e a prática profissional dentro do MPF.

O objetivo da atividade de hoje é despertar a consciência ambiental dentro do âmbito da Procuradoria da REpública e, também, aderir à Semana do Lixo Zero, promovida pela ACIF que acontece de 1º a 9 de novembro. A semana busca envolver a sociedade para levar à reflexão sobre a gestão de resíduos, promovendo a conscientização e práticas relacionadas à causa.

Bem Viver – O programa é uma iniciativa da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da PR/SC, com parceria da Secretaria Estadual, Assessoria de Comunicação e Divisão de Plan-Assiste, e tem como objetivo apresentar iniciativas visando a integração entre os membros, servidores, estagiários e colabores do Ministério Público Federal em Santa Catarina, por meio de ações que propiciem o bem estar, a saúde, a responsabilidade social e a sustentabilidade.

O quê: Limpeza da praia de Canasvieiras

Quando: segunda-feira, 03/11, a partir das 14h30min

Onde: Praia de Canasvieiras – O local da saída é no final da Rua Antonio Heil (Neco), no trapiche de Canasvieiras.

Quem: servidores e jovens aprendizes da Procuradoria da República em SC

(MPF/SC, 03/11/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *